VisualizarEsconder mapa

Guangzhou

1318 hotéis
a partir de
$8

Hotéis recomendados em Guangzhou

Guangzhou hotéis - verifique as melhores tarifas de reserva

Cantão dar-lhe-á a conhecer o resplendor místico da China. Uma grande e moderna metrópole não perdeu a sua conexão espiritual com o passado, aqui são valorizadas e honradas as tradições das gerações anteriores. É impressionante a quantidade de edifícios e templos antigos que pode ser encontrada junto a arranha-céus e ligações rodoviárias. O porto de Cantão já desde épocas passadas considera-se um entreposto comercial de importância mundial. Imagine como são alegres e coloridas as corridas de barco-dragão, com estruturas complexas de pontes suspensas no plano de fundo.

Locais que vale a pena visitar
Os parques dão um toque encantador à paisagem urbana! Em Cantão, eles não são apenas lugares agradáveis para passeios tranquilos, mas também atrações turísticas populares. Um dia inteiro pode ser dedicado ao Parque Yuexiu, aos seus museus, exposições, monumentos, ou poderá simplesmente vaguear por alamedas sombrias, fotografar paisagens, fazer um piquenique à beira do lago. O famoso jardim Lanpu (Lanpu (Orchid) Garden) é conhecido pela beleza das suas orquídeas em flor. Os restantes parques também têm o seu próprio charme, escolha aquele que mais lhe agrada.

Cantão é um verdadeiro festim para gastrónomos! Em inúmeros cafés e restaurantes servem sopas, massa frita, espetadas de carne e, claro, todo o tipo de marisco. O centro da cidade parece um enorme mercado, vende-se tudo e em todo o lado. Na principal rua pedestre Shangxiajiu existem lojas, tanto de marcas famosas, como de produtos nacionais. mais

As luzes noturnas de Cantão são deslumbrantes. À noite, embarque numa excursão pelo rio, para admirar a iluminação da cidade do convés de um barquinho.

Dicas para encontrar o melhor alojamento
Em frente à torre de televisão de Cantão, a poucos passos do enorme centro comercial TeeMall, estão localizados hotéis de luxo, Grand Hyatt, Four Seasons,The Ritz-Carlton. À volta da Catedral do Sagrado Coração de Jesus e Pagode das Flores (Temple of the Six Banyan Trees) há muitos hotéis de três estrelas que não ultrapassam 50 €/dia, Guangzhou Bauhinia Hotel, Zhuhai Special Economic Zone Hotel. Ainda assim, a opção mais económica continua a ser albergues e hospedarias – cerca de 10 euros por cama, Guangzhou Badou Youth Hostel, Langri Guesthouse. Hotéis por 30-60 €/dia existem noutras zonas de Cantão, por exemplo, junto ao interessante jardim zoológico Xiang Jiang Safari Park.

Escolha o seu hotel por um preço justo
Recomendamos-lhe visitar regularmente o site ClickToTrip. Aqui irá sempre encontrar informação sobre hotéis, preços atuais, descontos em vigor. O serviço ClickToTrip apresenta o preço do seu hotel em cada um dos sites de reservas, para que depois de os comparar, possa escolher a melhor oferta.

ClickToTrip permite-lhe reduzir significativamente os gastos na estadia em Cantão!

menos