VisualizarEsconder mapa

Moscovo

558 hotéis
a partir de
$16

Hotéis recomendados em Moscovo

Moscovo hotéis - verifique as melhores tarifas de reserva

Quantos filmes foram feitos sobre Moscovo, quantas músicas foram cantadas e esta colorida cidade continua a inquietar mentes, a unir corações, a dar esperança! Para muitos, Moscovo abre a porta para o futuro, torna-se ponto de partida para uma vida melhor e é de facto, uma cidade de grandes oportunidades, onde para a conquistar chegam diariamente entusiastas de todo o mundo. A composição de habitantes é tão multinacional, que nas prateleiras de estabelecimentos comerciais pode encontrar produtos de qualquer parte do mundo, nos restaurantes experimentar gastronomia de qualquer país, fazer amizades interessantes. Moscovo é o mundo em miniatura.

Locais que vale a pena visitar
A partida de todos os percursos é a Praça Vermelha, se tiver tempo suficiente vale a pena visitar os museus e igrejas do Kremlin. Sinta-se livre para dar um passeio por Moscovo, mesmo sem guia turístico vai encontrar imensas coisas interessantes e memoráveis. Rua Tverskaya é a principal artéria da cidade onde apressados fluxos de pessoas seguem em diferentes direções para realizar as suas tarefas. Os mais respeitáveis hotéis de Moscovo situam-se precisamente nas proximidades de Tverskaya: The Ritz-Carlton, Sheraton Palace, Ararat Park Hyatt. National Hotel tem importância histórica. Praticamente em frente ao teatro Bolshoi existe outro edifício antigo – hotel Metropol.

A rua Arbat tem um caráter completamente diferente. Ela é o refúgio de boémios criativos – pintores, antiquários, escritores, artistas. mais

Uma grande variedade de lembranças exclusivas irá certamente agradar a muitos turistas. Faro Hostel será adequado a grupos de amigos, há clubes e bares por todo o lado. Moscovo noturno anima estrondosa e vivamente: todos os dias da semana as pistas de dança estão lotadas, a capital realmente é especialista em entretenimento. Se quiser visitar monumentos pitorescos como Poklonnaya Gora, Leninskie Gory, Centro de Exibições de Toda a Rússia, então use o metro para chegar até eles.

Dicas para encontrar o melhor alojamento
Moscovo é uma cidade grande e cara, mas é melhor escolher um hotel mais perto do centro. Use como referência o interior da circular do metro, não mais longe que 3-5 paragens para além dela. Albergues têm boas ofertas, incluindo quartos com capacidade para 4 pessoas, Safari Hostel, Chicago Hostel, 3 Penguins Hostel on Pyatnitskaya, Hostel Narnia. São boas zonas as proximidades da estação de metro Prospekt Mira (TIPO Hotel); Tchistyie Prudy (Mama Ro Apartments at Chistye Ponds), ao longo da Bielorusskaya-Chekhovskaya (TVST Apartments, Boutique-hotel Chenonceau); triângulo Smolenskaya-Tretyakovskaya-Oktabr’skaya (Bagration Hotel, Warsaw Hotel, Apartment on Tretyakovskaya).

Dicas para encontrar o melhor alojamento
Ainda bem que já está familiarizado com o site ClickToTrip. Em qualquer momento pode usufruir do nosso prático serviço para ver que propostas interessantes de hotéis é que surgiram. ClickToTrip mostra os preços de todos os sites de reserva ao mesmo tempo para que possa compará-los, escolher a opção da sua preferência e se eventualmente aparecer um desconto único, embarcar numa viagem de improviso.

A capacidade de trabalho de ClickToTrip não fica atrás da de Moscovo!

menos